Portal Para a Morte

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Coveiro

Coveiro dos meus sonhos,
sepultante de ilusões.
Na tua indelicadeza
fulguras contradições.

Teus desejos,
teus sonhos, . . .
insignificantes serão teus manifestos
com teus pensamentos
fulminantes e transitórios.

Cortejará a alma sebosa
bajuladora de secreção intestinal.

Adejarás no teu destino fúnebre,
onde ninguém,
nem mesmo os estimados
ousariam ter o desprazer
descontente de beijar o inseto.

Protegido
pelas impurezas,
fenecerás nos sombrios
e frios pensamentos soberbos
que falam e pensam mal de mim.


Janice Adja

"Plágio é crime e está no Artigo 184 do Código Penal 9610".

8 comentários:

  1. É terrível quando alguém enterra nossos sonhos.
    Ainda bem que você sabe se defender. São palavras frias e fortes.
    Janice, não estou conseguindo entrar no seu blog pela figurinha do Participe deste site. Entrei no Verden do dele abri o seu. Que coisa complicada, não? Sou marinheiro de primeira navegada. rsrsrs.
    SOS.. .
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nem sempre tenho saídas para todos os problemas que aparecem. rsrsrs
    Não sei com resolver. Vou procurar ajuda e te falo depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lendo seu post, fiquei pensando na minha vontade enorme, de ter a última morada, ao pé da colina, sob a sombra de uma árvore,


    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um advogado que ele te orienta. Não tenho certeza parece que tem de entrar com uma ação na justiça pelo que sei.

      Beijos!

      Excluir
  4. Tu , mas só tu mesmo viu? Faz com que eu comece a pensar nesses assuntos... rs Algum dia a nossa ultima morada fará com que nos livremos de tantas coisas desnecessárias, de planos não feitos, de saudades estúpidas, vaidades esquisitas demais...

    é pensando na morte que valorizamos a vida... E pensamos quão fúteis são os nossos desejos de viventes efêmeros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade janaina.
      Fazemos questão de tantas bobagem que chega uma hora que temos de parar e pensar.
      Beijos!

      Excluir
  5. O abalar dos sonhos,

    é o pior!

    Mas voltarão, estou certo disso!

    Njsss

    ResponderExcluir

Vamos movimentar este blogger.
Deixe seu comentário.