Portal Para a Morte

sábado, 1 de agosto de 2015

Solidão - 186



Solidão,
nem sei se é um lugar
ou se é um sentimento.

Quero ficar só.
Se quero ficar só
e sozinha não estou conseguindo,
será. . . que só ficarei só no tumulo?
ou. . . a vida
vai me oferecer esta solidão?
. . .ou será a rua?
ou quem sabe em casa?
Na praça!
Será?

Quero a solidão.
Ficar longe das vozes humanas,
dos ruídos das pessoas.

A solidão
me deixa sem um pensamento preso.
Às vezes repleta de ideias.
E na maior parte do tempo
de saco cheio das ideias.

Meu coração sem um tórax,
meu pulmão sem o ar,
meus rins sem a urina
e mesmo assim não estou livre.

É a liberdade que quero!
Só a solidão pode me oferecer.
Solidão é liberdade.
E é só isto que quero.
Só isto.

Janice Adja
       

                                                  "Plágio é crime e está no Artigo 184 do Código Penal 9610."

Um comentário:

Vamos movimentar este blogger.
Deixe seu comentário.